★ Sejam bem-vindos ao portal do Diálogo Popular e Socialista - Partido dos Trabalhadores •

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Miriam trata da implantação de unidade de Corpo de Bombeiros em Canguçu e São Lourenço



A deputada estadual Miriam Marroni (PT) reuniu-se na sede do Corpo de Bombeiros de Pelotas, nesta manhã, 18, para tratar da reivindicação de vereadores de Canguçu e da guarnição pelotense para o recebimento de um caminhão e efetivo para o município. No encontro com Major Marco Leandro Petry, foi debatida não apenas a situação de Canguçu, mas também a de São Lourenço.

Em Canguçu, o prefeito já se comprometeu com o prédio, sendo que o Estado teria de entrar com um caminhão e o efetivo de 20 homens. São Lourenço, reivindica apenas o efetivo de 20 homens, visto que já conquistou o caminhão através da Consulta Popular. A deputada enfatizou a necessidade urgente do atendimenento à demanda. "Primeiramente é preciso os equipamentos e efetivo. Em relação ao caminhão, pode-se pensar em alguma alternativa paliatiava", avaliou Miriam.

Ao final do encontro, ficou acertado que a deputada e o Major Petry farão nova reunião, para apresentar medidas alternativas aos vereadores de Canguçu e buscar uma resolutividade. "Contamos com o apoio da deputada nessa luta", finalizou Petry.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP