★ Sejam bem-vindos ao portal do Diálogo Popular e Socialista - Partido dos Trabalhadores •

quinta-feira, 21 de abril de 2011

GP Princesa do Sul



Na tarde do domingo (dia 10/04) mais de 15 mil pessoas lotaram o hipódromo da Tablada, em Pelotas, para assistir ao Grande Prêmio Princesa do Sul de turfe. Como responsável por intermediar as negociações entre a direção do Jockey Club de Pelotas e o Ministério da Agricultura que possibilitaram a reabertura do hipódromo este ano, o deputado federal Fernando Marroni acompanhou a maior festa do turfe pelotense.
Marroni foi à Tablada acompanhado da esposa, a deputada estadual Míriam Marroni (PT) e do vereador Beto da Z-3 (PT). Além de assistir às principais provas do dia, o deputado foi convidado para entregar o troféu ao treinador vencedor do GP Velocidade, A. Petrechel (foto).
Instantes antes da largada do GP Princesa do Sul, o casal Marroni participou da homenagem feita às joquetas Janaína Isabel (vencedora do Princesa do Sul em 2000) e Michele Vargas (a primeira joqueta formada na Tablada).
“É um belo reconhecimento a duas mulheres que venceram em um ambiente predominantemente masculino e honraram a força da mulher gaúcha”, disse Marroni.
Ao final da tarde, os deputados assistiram o garanhão Ask Me Not conduzido por Miguel Barreto vencer, com relativa facilidade, a prova mais esperada do dia.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP