★ Sejam bem-vindos ao portal do Diálogo Popular e Socialista - Partido dos Trabalhadores •

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Líder do governo acompanha instalação da força-tarefa

A líder do governo na Assembleia Legislativa, deputada Miriam Marroni (PT), acompanhou a instalação da força-tarefa do Executivo estadual que investigará as denúncias de irregularidades no Daer. A solenidade que deu início ao trabalho de análise dos procedimentos internos do departamento ocorreu no final da manhã de 7/04, no Salão Alberto Pasqualini do Palácio Piratini.

Miriam Marroni destaca o ineditismo do processo implantado pelo governo para apurar a ocorrência de irregularidades no Daer. “A atitude do governador Tarso Genro de levar para dentro do Executivo os órgãos fiscalizadores e estabelecer com eles um trabalho coletivo de investigação é histórico. Eu estaria decepcionada se a ação fosse meramente de espera”, reforça.

Além de integrantes do governo do Estado, a força-tarefa terá a participação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ministério Público Estadual (MP), Ministério Público de Contas (MPC). O ato de instalação contou com a presença do procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Geraldo Da Camino, do presidente em exercício do TCE, Algir Lorenzon, do procurador-geral de Justiça do Estado, Eduardo de Lima Veiga, do presidente da Assembléia Legislativa, secretários de Estado, deputados e representantes dos poderes públicos gaúchos.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP