★ Sejam bem-vindos ao portal do Diálogo Popular e Socialista - Partido dos Trabalhadores •

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Candidatura de Tarso recebe novos apoios no Vale do Taquari


O candidato ao governo do Estado da Unidade Popular Pelo Rio Grande esteve, nesta terça-feira (20), em Lajeado, Teutônia e Taquari, no Vale do Taquari. Tarso Genro começou as atividades visitando a unidade industrial da Fruki, maior produtora gaúcha de refrigerantes. “É vital para o desenvolvimento desta região o governo melhorar as condições de infraestrutura e fortalecer outras formas de transporte para escoar de maneira mais rápida e barata a produção local”, afirmou o candidato.

Em seguida, Tarso esteve em Teutônia para a inauguração do comitê da Unidade Popular e da candidatura Dilma presidente. Durante a atividade, o candidato recebeu uma carta do presidente municipal do PRB, Luiz Carlos de Vargas Becker. No documento, Becker afirma que vai trabalhar para eleger Tarso governador e Dilma presidente. Mais tarde, foi a vez do ex-prefeito de Teutônia, Silvério Luersen, do PDT, ligar para o candidato da Unidade Popular para declarar apoio. “Fico muito feliz e orgulhoso ao receber estas manifestações. Manifestações que são espontâneas e bem-vindas. São declarações de voto de pessoas que compreendem que o Rio Grande precisa voltar a ficar de frente para o país. Para crescer no ritmo do Brasil”, declarou Tarso no discurso de inauguração do comitê na cidade.

Na cidade de Taquari, a mobilização também foi grande. Tarso foi recebido com fogos de artifício e carreata. No município também foi inaugurado o comitê Tarso e Dilma.

Ainda hoje, Tarso Genro apresenta o seu programa de governo para os representantes da Associação de Comércio e Indústria do Vale do Taquari. O candidato vai mostrar os projetos voltados para o fortalecimento das cadeias produtivas da região, além das propostas para Saúde, Educação e Segurança Pública.


Do site www.tarso13.com.br

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP