★ Sejam bem-vindos ao portal do Diálogo Popular e Socialista - Partido dos Trabalhadores •

terça-feira, 20 de julho de 2010

relato do FINAL DE SEMANA 17 E 18 DE JULHO

No último final de semana, 17 e 18, nossos candidatos Fernando Marroni e Miriam Marroni estiveram realizando algumas agendas com a militância da Diálogo Popular e Socialista na Região Metropolitana de Porto Alegre e Capital. O tempo chuvoso e frio não foi impedimento para que cumpríssemos o roteiro. Também acompanharam essa agenda os companheiros Ari e Renata de Pelotas, os companheiros Fred Nunes da Executiva Estadual, Wilson Costa e Jorge Branco, da coordenação das nossas candidaturas e a companheira Michele Sandri, da Executiva Municipal de Porto Alegre.


O roteiro teve inicio na Plenária de Mobilização que reuniu militantes dos partidos que compõem a Unidade Popular Pelo Rio Grande, no sábado, 17. Onde estavam presentes alguns dos nossos militantes como Daniel Lemos de Pelotas, Tenente Bruno de Canguçu, Mané e Vereadora Rosangela de Charqueadas. Depois, nossos candidatos seguiram para Eldorado do Sul onde participaram de reunião-almoço com 35 apoiadores das nossas candidaturas. O companheiro FERNANDO MARRONI, devido a compromissos agendados anteriormente, não seguiu o roteiro da tarde. Assim, ficou por conta da nossa companheira MIRIAM MARRONI as agendas em Porto Alegre. O primeiro destino foi a visita à Casa de Religião Africana na Restinga, onde o companheiro Zé e a companheira Carla Barulho organizam reunião com 15 apoiadores. Logo, seguimos ao Piquete Rancho da Figueira no Campo Novo, proposto pelo companheiro Luis Carlos da Tuca, onde as famílias proprietárias do Rancho nos receberam para um excelente bate-papo sobre tradicionalismo. Mais a noitinha, fomos recebidos por famílias no Campo da Tuca, onde contamos com uma grande participação de mulheres professoras. A noite, o companheiro Júlio César, organizou o encontro do coletivo da Diálogo Popular e Socialista da Brigada Militar e suas famílias com a nossa companheira MIRIAM,com a participação de 50 apoiadores.


Dando seqüência a agenda, no domingo, 18, a companheira MIRIAM esteve em Gravataí, na Casa da Eloá, irmã do Conselheiro Tutelar Eduardo Miranda, onde reunimos em torno de 15 pessoas entre companheiros e vizinho. Numa roda de chimarrão, MIRIAM pode dialogar com os presentes sobre a importância da cadeira de Deputada para alavancar os projetos necessários para o Rio Grande do Sul. Posterior a essa, seguimos para a área rural em agenda organizada pelos companheiros Melo e Carlinhos, onde reunimos em torno de 40 pessoas, na sua maioria produtores rurais da agricultura familiar. A tarde, reunimos no galpão na casa das companheiras Carmem e Maria do Carmo em torno de 25 pessoas, entre amigos e familiares, que foram até o galpão conhecer pessoalmente a MIRIAM.


Em todas as agendas realizadas pela militância da Diálogo, a nossa candidata à deputada estadual MIRIAM MARRONI esteve confraternizando e divulgando sua campanha, dialogando com todos (as) sobre sua trajetória política e projetos que podem ser formulados através das suas experiências e da contribuição de todos.

Queremos aqui agradecer a todos e todas que direta ou indiretamente participaram e contribuíram para a realização de todas essas atividades de nossas candidaturas.


Vamos à luta companheiros(as)!


Veja as fotos dessas atividades no link Fotos, do nosso blog.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP